Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019
Avenida Brasil

Motorista morre após carro cair de ponte e submergir em igarapé na av. Brasil

Caso ocorreu na madrugada, na ponte do São Raimundo. Mergulhadores tiveram que quebrar os vidros do automóvel, que estavam fechados. As portas estavam travadas



_ASL5690.JPG O carro que ele conduzia, ainda sem identificação, afundou nas águas do igarapé
05/08/2016 às 09:57

Um motorista morreu após o carro que ele dirigia cair da ponte do São Raimundo e submergir no igarapé da avenida Brasil, na Zona Oeste de Manaus, na madrugada desta sexta-feira (5), por volta de 00h20. A vítima era o universitário Walter Christian da Silva Moreira, de 24 anos, que seguia no sentido Centro/bairro da via.

O carro que ele conduzia, ainda sem identificação, afundou nas águas do igarapé, e devido à falta de visualização durante a noite uma equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros teve que, primeiramente, localizá-lo. Depois, eles tiveram que quebrar os vidros do automóvel, que estavam fechados. As portas também estavam travadas.

Por volta de 1h30, os bombeiros conseguiram retirar a vítima de dentro do carro submerso. A equipe ainda fez novas buscas no igarapé na suspeita de que houvesse mais vítimas, mas a hipótese foi descartada. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). As causas do acidente serão investigadas.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.