Motorista morre na Ponte Rio Negro após carro colidir com ônibus do Cacau Pirêra
Antonio Lemos de Lima, 53, dirigia um veículo Celta quando bateu na traseira do ônibus. Os dois veículos seguiam sentido Iranduba

Um homem identificado como Antonio Lemos de Lima, de 53 anos, morreu no início da noite de ontem, domingo (13), na Ponte Jornalista Phelippe Daou, conhecida como Ponte Rio Negro, que liga Manaus ao município de Iranduba, após o carro que ele conduzia colidir com um ônibus que fazia trajeto para o distrito de Cacau Pirêra, em Iranduba.
A colisão aconteceu por volta das 18h45 no trecho da ponte ainda no perímetro de Manaus. Antonio Lemos dirigia um veículo Chevrolet Celta, de placas JWU-2355, quando bateu na traseira do ônibus de placas JXS-9017, conduzido por Rodrigo Pinto da Silva, de 32 anos. Os dois veículos seguiam sentido Iranduba. As circunstâncias e as causas do acidente não foram confirmadas.
Após a colisão, o local foi isolado pela Polícia Militar. O Corpo de Bombeiros foi acionado para ajudar na retirada da vítima de dentro do veículo, que ficou danificado, e o Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo. A Polícia Civil também compareceu para fazer perícia e iniciar uma investigação.