Publicidade
Manaus
ACIDENTE

Motorista perde controle de carro e atinge pedestres em frente de supermercado

Condutora teria perdido controle do veículo após ser encostada por outro carro. Caso ocorreu na avenida Mário Ypiranga. Vítimas foram removidas pelo Samu e uma delas foi retirada das ferragens 29/09/2016 às 10:19 - Atualizado em 29/09/2016 às 13:16
Show acidente
Acidente ocorreu na avenida Mário Ypiranga, Zona Centro-Sul (Foto: Divulgação)
Oswaldo Neto Manaus (AM)

Duas pessoas ficaram feridas após serem atingidas por um veículo na manhã desta quinta-feira (29). O caso ocorreu na avenida Mário Ypiranga, em frente ao supermercado Carrefour, bairro Flores, na Zona Centro-Sul de Manaus. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma das vítimas chegou a ficar presa entre as ferragens.

De acordo com a corporação, o veículo de modelo Prisma e placas PHF-5551, teria perdido o controle ao ser encostado por outro veículo que realizou uma ultrapassagem perigosa, um Fiat Prata, de placas NOX-0513. Com isso, o automóvel acabou atingindo duas pessoas, uma delas identificada apenas como Ana, de 35 anos, e Leonardo Amorim Ferraz, 21.

Conforme os bombeiros, Leonardo foi atingido frontalmente pelo veículo, conduzido por Erina da Silva Glória, 28. Tanto o motorista quanto os pedestres foram removidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), Ana foi removida para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na Zona Leste, enquanto Leonardo e Erina foram levados ao Hospital 28 de Agosto. 

 

Publicidade
Publicidade