Terça-feira, 21 de Maio de 2019
ACIDENTE

Motorista perde direção e causa tombamento de quatro postes na av. Cosme Ferreira

Condutor ficou ferido e precisou ser encaminhado a uma unidade de saúde. Trânsito foi prejudicado naquela região da cidade



96d59ef1-f5d9-414a-9c0c-2b5b44e8169f.jpg
O condutor após perder o controle do carro colidiu com um dos postes (Foto: Euzivaldo Queiroz)
10/04/2018 às 09:58

Um motorista perdeu o controle da direção do carro que dirigia, um modelo Prisma de placas OAC-4020, e causou o tombamento de quatro postes na madrugada dessa terça-feira (9) no sentido Centro/bairro da avenida Cosme Ferreira, próximo ao Hospital João Lúcio, bairro Coroado, Zona Leste de Manaus. O trânsito ficou prejudicado.

O condutor, até o momento não identificado, colidiu com um dos postes e acabou causando o tombamento dos outros em sequência, conforme informou o Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans). Agentes de trânsito do órgão foram acionados para a ocorrência por volta das 00h20 de hoje, e ao chegarem ao local encontraram viatura da Polícia Militar e uma equipe da Eletrobras Amazonas Energia.


Foto: Euzivaldo Queiroz

Ainda segundo o Manaustrans, o motorista ficou ferido e precisou ser socorrido no local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Depois ele foi encaminhado a uma unidade hospitalar da cidade. O estado de saúde dele não foi confirmado.

Procurada pela reportagem, a assessoria de comunicação da Eletrobras Amazonas Energia informou que a carga de energia da via foi retirada e equipes estão no local providenciando a substituição dos postes danificados. Até as 10h de hoje o trânsito continuava engarrafado naquela região da cidade.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.