Quinta-feira, 23 de Maio de 2019
AV. TORQUATO

Motorista perde controle de veículo e sobe em barranco de viaduto na av. Torquato

Manobra surpreendeu quem passava pelo local, o que gerou um longo congestionamento na via



31/12/2016 às 14:17

O motorista de um veículo Volkswagen Fox, de cor vermelha e placas OAH-6001, perdeu o controle da direção e subiu em um barranco na lateral do viaduto das Flores, localizado na avenida Torquato Tapajós, na Zona Centro-Sul da capital. O caso ocorreu por volta de 12h, no sentido Centro-bairro da via.

O condutor do Fox foi identificado como Raimundo Sandoval, de 60 anos. Ele não sofreu ferimentos graves, mas foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado a uma unidade de saúde da capital. O estado de saúde dele não foi divulgado.

Após a retirada do motorista, o veículo ficou sob a responsabilidade da filha dele. Segundo a assessoria de imprensa do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans), os peritos de acidentes de trânsito não foram acionados e também não foi registrado Boletim de Ocorrência na Polícia Civil.

A manobra feita pelo motorista do Fox surpreendeu quem passava pelo local, o que gerou um longo congestionamento na via, nos dois sentidos. Agentes de trânsito do Manaustrans trabalharam para coordenar o fluxo dos veículos na avenida Torquato e, por volta das 13h, o Fox foi retirado do barranco no viaduto.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.