Publicidade
Manaus
ACIDENTE

Motorista perde direção, bate em poste e fica presa às ferragens na estrada da Ponta Negra

Com a colisão, o veículo ficou suspenso e também preso na estrutura de concreto do poste. O estado de saúde da vítima não foi divulgado 18/05/2018 às 08:38 - Atualizado em 18/05/2018 às 11:54
Show b05ee3d1 f74a 41f0 b546 1c51d6365a0a
Foto: Divulgação
acritica.com Manaus (AM)

Uma motorista identificada como Nelisa Cristina Nunes Farias, de 32 anos, ficou ferida no início da manhã desta sexta-feira (18), em Manaus, por volta das 5h50, em um acidente de trânsito na avenida Coronel Teixeira, bairro Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus. A vítima ficou presa às ferragens e precisou ser resgatada pelo Corpo de Bombeiros.

Segundo o major Janderson Lopes, dos bombeiros, a motorista conduzia o veículo dela, um Corolla de cor cinza e placas NAT-3414, pela avenida no sentido bairro/Centro quando perdeu o controle da direção e bateu em um poste de iluminação pública e uma árvore localizados no meio-fio da via. Com a colisão, o veículo ficou suspenso e também preso na estrutura de concreto do poste.

Após ser resgatada, a mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada consciente e orientada ao Hospital e Pronto Socorro João Lúcio. O estado de saúde dela não foi divulgado. O veículo, que ficou completamente destruído, foi retirado do local e a via liberada por volta das 8h10.

Publicidade
Publicidade