Domingo, 21 de Julho de 2019
Manaus

Motorista perde o controle, capota na Djalma Batista e deixa quatro pessoas feridas

Segundo testemunhas, o condutor de 24 anos fazia um 'racha' com outro veículo não identificado quando perdeu o controle, capotou o carro e só parou após ter acertado outro carro no sentido contrário



1.jpg Engarrafamento causou grande transtorno no trânsito da Djalma Batista
25/08/2014 às 23:14

Um suposto ‘racha’ na avenida Djalma Batista resultou no capotamento de um veículo KIA modelo Cerato de placa OAB-3046, deixando quatro pessoas feridas. O acidente, que não deixou vítima fatal, congestionou o tráfego por aproximadamente 40 minutos e foi controlado por agentes do Manaustrans que estavam no local.

Populares que estavam na parada de ônibus disseram que o Kia Cerato, conduzido por Daniel Rodrigues Santana, 24, fazia um racha com outro automóvel não identificado quando perdeu o controle, invadiu a contramão, quebrou uma árvore no meio-fio e capotou no sentido centro-bairro. O acidente aconteceu por volta das 19h desta segunda-feira (25).

As duas pessoas que estavam no Ford Fiesta de placa NOU-0996 (carro também atingido no capotamento e que estava no sentindo bairro-centro), foram identificadas como Rosa Helena e Cleminton foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) e em seguida levadas para o Pronto Socorro João Lúcio. O condutor e a outra pessoa dentro do Kia Cerato foram encaminhados para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de agosto. 

Revoltado com o acidente, o pai de Daniel, um empresário identificado apenas como Luís Augusto, não poupou palavras ao filho que conduzia o KIA. “Isso é que dá ter vida de playboy. Ganha carro e faz o que quer, dá nisso. Agora vai ficar de castigo e vai ter que ralar muito para ter outro carro”, disse o pai.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.