Publicidade
Manaus
Acidente

Motorista perde o controle de picape e atinge veículo frontalmente na av. Djalma Batista

Após perder o controle, a Mitsubishi L200 invadiu a pista contrária atingindo o Peugeot 207 que vinha no sentido Centro-bairro na avenida 01/10/2016 às 20:39 - Atualizado em 01/10/2016 às 20:42
Show carrps djalma 2
Todos os envolvidos no acidente foram socorridos por unidades do Serviço Móvel de Urgência (Samu) e levados ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto. Foto: Alik Menezes
Alik Menezes e Rafael Seixas Manaus (AM)

Um veículo picape perdeu o controle, atravessou a pista e colidiu frontalmente com um carro que vinha no sentido Centro-bairro, na avenida Djalma Batista, na noite deste sábado (1°), por volta das 19h.

De acordo com informações repassadas pelo sobrinho do condutor da Mitsubishi L200, de cor cinza e placas NOQ-7619, Fabrício Torres, seu tio e a filha, uma menina de dez anos, vinham para o Teatro Amazonas quando o pneu dianteiro esquerdo do carro estourou, fazendo-o perder o controle do veículo, subir o canteiro e invadir a pista contrária, atingindo frontalmente o Peugeot 207, de cor azul escuro e placas JXW-4901.

No Peugeot havia três homens, que ficaram inconscientes na hora da colisão. Segundo populares, o condutor da L200 e a sua filha tiveram escoriações leves, assim como os homens do Peugeot, que recuperaram a consciência após alguns minutos.  

Todos os envolvidos no acidente foram socorridos por unidades do Serviço Móvel de Urgência (Samu) e levados ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, no bairro Adrianópolis, na Zona Centro-Sul de Manaus.

O mototaxista José Almeida, 30, um dos primeiros a socorrer os passageiros do Peugeot, disse à reportagem que o condutor da L200 vinha em alta velocidade, entre 80 a 90 km por hora.

Agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans) estão controlando o engarrafamento que se formou na área.

Publicidade
Publicidade