Domingo, 17 de Novembro de 2019
Manaus

Motorista perde o controle de veículo e colide com uma betoneira na Zona Oeste

Por conta do impacto, tanto Sebastião quanto um passageiro, identificado apenas como Davi, ficaram presos nas ferragens do carro



1.jpg Vítimas já foram resgatadas pelo Samu
10/12/2014 às 19:23

Um motorista perdeu o controle do veículo que conduzia pela estrada do Turismo, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus, e acabou por colidir com uma betoneira no início da noite desta quarta-feira (18). Duas pessoas ficaram feridas, mas ninguém veio a óbito.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Sebastião da Cunha Costa dirigia um Gol, de cor azul e placas JXQ-1430, pela estrada quando, por volta das 18h, perdeu o controle e colidiu frontalmente com uma betoneira, que pertencia à empresa Konkrex e estava estacionada em frente à sua sede.




Por conta do impacto, tanto Sebastião quanto um passageiro, identificado apenas como Davi, ficaram presos nas ferragens do Gol. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e, vendo a situação, acionou o Corpo de Bombeiros para auxiliar no resgate.

De acordo com os bombeiros, ao chegarem ao local, o Samu já tinha conseguido retirar as vítimas das ferragens e já estava encaminhando-as a um hospital da rede pública.

Eles informaram também que o choque fez com que a betoneira colidisse com o muro da empresa, destruindo-o parcialmente. Apesar do dano material, o motorista da empresa não sofreu nenhum ferimento.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.