Publicidade
Manaus
Manaus

Motorista perde o controle de veículo e colide com uma betoneira na Zona Oeste

Por conta do impacto, tanto Sebastião quanto um passageiro, identificado apenas como Davi, ficaram presos nas ferragens do carro 10/12/2014 às 19:23
Show 1
Vítimas já foram resgatadas pelo Samu
Lucas Jardim Manaus (AM)

Um motorista perdeu o controle do veículo que conduzia pela estrada do Turismo, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus, e acabou por colidir com uma betoneira no início da noite desta quarta-feira (18). Duas pessoas ficaram feridas, mas ninguém veio a óbito.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Sebastião da Cunha Costa dirigia um Gol, de cor azul e placas JXQ-1430, pela estrada quando, por volta das 18h, perdeu o controle e colidiu frontalmente com uma betoneira, que pertencia à empresa Konkrex e estava estacionada em frente à sua sede.


Por conta do impacto, tanto Sebastião quanto um passageiro, identificado apenas como Davi, ficaram presos nas ferragens do Gol. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e, vendo a situação, acionou o Corpo de Bombeiros para auxiliar no resgate.

De acordo com os bombeiros, ao chegarem ao local, o Samu já tinha conseguido retirar as vítimas das ferragens e já estava encaminhando-as a um hospital da rede pública.

Eles informaram também que o choque fez com que a betoneira colidisse com o muro da empresa, destruindo-o parcialmente. Apesar do dano material, o motorista da empresa não sofreu nenhum ferimento.

Publicidade
Publicidade