Terça-feira, 17 de Setembro de 2019
Manaus

Motorista perde o controle e atinge muro do clube da OAB

O motorista vinha no sentido bairro-centro da via, quando perdeu o controle de veículo, atingindo um poste de iluminação e a base de um outdoor, antes de derrubar o muro do clube



1.jpg O motorista perdeu o controle de veículo, atingindo um poste de iluminação e a base de um outdoor, antes de derrubar o muro do clube
05/05/2013 às 17:47

No início da manhã deste domingo (5), por volta das 6h, um motorista de um carro modelo Fusion, de cor branca, placas OAG-1999, perdeu o controle do veículo e bateu em poste de iluminação e só parou depois de derrubar o muro do Clube que pertence a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), na avenida Ephigênio Salles, na Zona Centro- Oeste de Manaus.

De acordo com populares, o motorista vinha no sentido bairro-centro da via, quando perdeu o controle do veículo, atingindo um poste de iluminação e a base de um outdoor, antes de derrubar o muro do clube. O carro ficou pendurado depois do acidente.

Segundo o Diretor de Operações do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans), o coronel Raimundo Encarnação, uma equipe do instituto foi acionada após registro no Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS).



“Nossa equipe foi acionada, porém ao chegar, a vítima havia sido socorrida e o veículo retirado por um guincho particular. Apenas a materialidade do acidente ainda era perceptível no local”, relatou.

O motorista foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio com ferimentos leves.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.