Quinta-feira, 18 de Julho de 2019
Manaus

Motorista perde o controle e bate em ônibus escolar na AM 070

O condutor do veiculo modelo Doblô teve ferimentos leves e foi encaminhado para o pronto socorro



1.jpg Acidente entre carro e ônibus escolar deixa motorista ferido
31/07/2013 às 16:23

O motorista de um carro de passeio perdeu o controle da direção e colidiu com um ônibus escolar no fim da manhã desta quarta-feira (31). O acidente ocorreu no quilômetro 17 da rodovia Manoel Urbano (AM 070), Região Metropolitana de Manaus. Crianças com idade entre nove e 15 anos, estudantes dos ensinos fundamental e médio, estavam no coletivo durante o acidente, mas nenhuma delas se feriu.

De acordo com o comandante do patrulhamento ostensivo de trânsito, Cabo Augusto, o coletivo escolar de placas NOM 5872 que era conduzido pelo motorista Francisco das Chagas, levava 15 crianças no sentido Manacapuru/Iranduba.

“O motorista parou no acostamento e o condutor do doblô tava distraído e bateu na traseira do ônibus. Ele não manteve a distância de segurança e bateu”, ressaltou.


O condutor do veículo modelo Doblô de cor preta e placas NOR 5005 identificado apenas como Daniel, foi encaminhado para o pronto socorro do Iranduba com ferimentos leves.

As crianças passam bem e nenhuma delas se feriu durante o acidente. Elas foram resgatadas por outro veículo do transporte escolar.


Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.