Segunda-feira, 22 de Julho de 2019
Manaus

Motorista perde o controle e invade açougue após desviar de carro que levava freiras para hospital em Manaus

Na ocasião ninguém ficou ferido, houve apenas danos materiais



1.jpg O carro invadiu o açougue. O veículo e a estrutura do local ficaram destruídos mas ninguém ficou ferido.
22/09/2013 às 18:17

Um carro invadiu um açougue no início da tarde deste domingo (22) na saída do viaduto Gilberto Mestrinho, na Alameda Cosme Ferreira, Coroado, zona Leste de Manaus. O veículo e a estrutura do local ficaram destruídos. Na ocasião ninguém ficou ferido.

Segundo o vendedor Hélio Dourado, 44, que estava conduzindo o carro modelo Pálio de cor grafite e placas NOL 0285, o acidente aconteceu no momento em que ele desviou de outro veículo, um corsa vermelho de placas NOZ 0553.

“Ela estava descendo o viaduto e jogou o carro para cima de mim. Eu fui desviar para não bater e acabou acontecendo isso”, relatou o vendedor.

A condutora do corsa, a funcionária pública Maria das Graças, 64, que levava freiras para fazer visitas um hospital de Manaus, disse que estava com a lotação máxima do veículo .

“O carro estava lotado e eu não consegui ver o retrovisor. Eu assumi a responsabilidade e agora vou ter que fazer um empréstimo e vou arcar com todo o prejuízo”.

A dona do açougue ‘Casa da Carne Mina de Ouro’, Eunice de Oliveira, 53, não soube contabilizar o prejuízo.

Policiais militares da 11º Cicom que estiveram no local, orientaram as pessoas envolvidas a ir a delegacia fazer o boletim de ocorrência.



Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.