Sábado, 25 de Maio de 2019
região metropolitana

Motorista perde o controle e causa morte de jovem, em Manacapuru (AM)

Uma picape de cor vinho, de placas JWR-0436, conduzida por um motorista não identificado perdeu o controle do veículo enquanto trafegava na Av. Boulevard Pedro Rates de Oliveira



b6d289d0-7c2f-4b06-bd4f-11d6dcaa1027.gif
O veículo só parou ao colidir com um poste. O causador dos acidentes teria passado mal durante o trajeto (Foto: Reprodução/Facebook Manacapuru em Foco)
21/05/2016 às 16:24

Na manhã deste sábado (21) por volta das 11h30, um acidente de trânsito resultou na morte de um jovem identificado como Janderson Carvalho, 23. O acidente ocorreu município Manacapuru (distante 84 quilômetros de Manaus).

De acordo com informações do Sargento Ney Alberto, do 9º Batalhão da Polícia Militar de Manacapuru, uma picape de cor vinho, de placas JWR-0436, conduzida pelo motorista Pedro Luiz Lopes, 63, perdeu o controle do veículo enquanto trafegava na Av. Boulevard Pedro Rates de Oliveira. Primeiramente ele atingiu um carro de som e posteriormente atingiu outro veículo, modelo Mitsubishi L200.

Janderson conduzia uma moto, modelo biz, cor vermelha quando foi atingido pelo condutor da picape. De acordo com testemunhas ele ainda foi arrastado por alguns metros. O veículo só parou ao colidir com um poste. O causador dos acidentes teria passado mal durante o trajeto.

O sargento informou ainda que o motorista fugiu do local sem prestar socorro à vitima. Até 16h deste sábado (21), o motorista ainda estava foragido da polícia.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.