Publicidade
Manaus
AGENDA

Motorista que causou acidente em viaduto estava com CNH vencida, diz delegado

Delegado Jeff Carneiro afirmou ainda que documentação do veículo estava irregular; motorista segue foragido 06/09/2016 às 15:17
Show fit seixas
Em alta velocidade, Fit atingiu o engenheiro Heitor Aparecido, que foi arremessado do viaduto e morreu um dia depois / Foto: Evandro Seixas
Isabelle Valois Manaus (AM)

Thiago Dinelly Lima, 23, que dirigia o veículo Honda Fit que atingiu o engenheiro Heitor Aparecido da Silva, 56, que morreu por conta do acidente, segue foragido.

De acordo com o delegado plantonista do 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Jeff Carneiro, que atendeu o caso, as primeiras investigações apontam que Thiago tem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida e o veículo envolvido no acidente está com as documentações atrasadas.

Carneiro informou que o caso por enquanto continua no 9º Distrito, mas será encaminhado para o 11º DIP,  que responde pela área do viaduto Gilberto Mestrinho, Coroado, Zona Leste de Manaus, onde ocorreu o acidente, no último domingo.

“Fizemos a perícia do local do acidente, ouvimos testemunhas e levantamos essas informações. Aguardamos o término do feriado para repassar todos os procedimentos coletados para o distrito que atende a área, acredito que em seguida o caso seja encaminhado para Deat (Delegacia Especializada em Acidente de Trânsito)”, explicou.

O plantonista disse que essas informações foram conseguidas com o próprio carona do veículo no qual Thiago conduzia. “Ele deixou o carro no local do acidente. O próprio carona nos repassou os dados do motorista e toda a documentação que se encontrava no veículo”, disse Carneiro.

Publicidade
Publicidade