Segunda-feira, 17 de Fevereiro de 2020
Manaus

Motorista que dirigia Ferrari perde controle de veículo e bate em árvore neste domingo (22)

Acidente ocorreu na tarde deste domingo (22) na rua Ferreira Pena, no Centro de Manaus. Carro foi parcialmente destruído e teve que ser guinchado



1.gif O acidente ocorreu durante a forte chuva que caiu na cidade e teria sido causado devido o atrito do pneu com pista molhada
22/02/2015 às 19:03

Um motorista que dirigia um veículo Ferrari de placas FTL-1966 colidiu o próprio carro contra uma árvore na tarde deste domingo (22) na rua Ferreira Pena, no Centro de Manaus. Ninguém ficou ferido.

O acidente ocorreu durante a forte chuva que caiu na cidade e teria sido causado devido o atrito do pneu com pista molhada. O condutor, que não foi identificado, perdeu o controle e bateu em uma árvore.



Policiais da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) informaram as circunstâncias da colisão. Segundo o tenente Rherondy Aranha, quando a equipe da PM chegou, a Ferrari estava sendo guinchada.

Conforme o tenente, o próprio motorista solicitou um guincho. Agentes do Instituto Municipal de Engenharia de Trânsito (Manaustrans) não foram chamados para atender a ocorrência e a via foi liberada.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.