Publicidade
Manaus
ACIDENTES DE TRÂNSITO

Motorista que matou homem atropelado participa de audiência de custódia

O motorista foi autuado em flagrante por homicídio de trânsito. A autoridade policial arbitrou fiança no valor de R$ 7.000 ao infrator e o valor não foi pago 15/08/2017 às 15:01 - Atualizado em 15/08/2017 às 15:02
Show show capturar
Oswaldo Neto Manaus (AM)

O autor da morte do cabo da Marinha, Cristiano Gonzaga Leão, 30, que ocorreu na avenida Torquato Tapajós na tarde de segunda-feira (14), foi atuado por homicídio de trânsito pela Polícia Civil. O condutor do caminhão foi identificado como Raimundo Nonato Pessoa Cabral, 45.

De acordo com informações do boletim de ocorrência (BO) registrado no 20º Distrito Integrado de Polícia (DIP), o cabo da Marinha, Cristiano Gonzaga, estava pilotando uma motocicleta quando o mesmo se desequilibrou e veio ao chão, sendo atropelado pelo caminhão conduzido por Raimundo. A vítima veio a óbito no local.

Ainda segundo a Polícia Civil, policiais militares lotados na 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados.

O autor foi autuado em flagrante por homicídio de trânsito. A autoridade policial arbitrou fiança no valor de R$ 7.000 ao infrator e o valor não foi pago. Em função disso, uma Audiência de Custódia foi marcada no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, Zona Sul da cidade.

Publicidade
Publicidade