Domingo, 15 de Dezembro de 2019
ACIDENTES DE TRÂNSITO

Motorista que matou homem atropelado participa de audiência de custódia

O motorista foi autuado em flagrante por homicídio de trânsito. A autoridade policial arbitrou fiança no valor de R$ 7.000 ao infrator e o valor não foi pago



show_Capturar.JPG
15/08/2017 às 15:01

O autor da morte do cabo da Marinha, Cristiano Gonzaga Leão, 30, que ocorreu na avenida Torquato Tapajós na tarde de segunda-feira (14), foi atuado por homicídio de trânsito pela Polícia Civil. O condutor do caminhão foi identificado como Raimundo Nonato Pessoa Cabral, 45.

De acordo com informações do boletim de ocorrência (BO) registrado no 20º Distrito Integrado de Polícia (DIP), o cabo da Marinha, Cristiano Gonzaga, estava pilotando uma motocicleta quando o mesmo se desequilibrou e veio ao chão, sendo atropelado pelo caminhão conduzido por Raimundo. A vítima veio a óbito no local.



Ainda segundo a Polícia Civil, policiais militares lotados na 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados.

O autor foi autuado em flagrante por homicídio de trânsito. A autoridade policial arbitrou fiança no valor de R$ 7.000 ao infrator e o valor não foi pago. Em função disso, uma Audiência de Custódia foi marcada no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, Zona Sul da cidade.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.