Publicidade
Manaus
Manaus

Motorista se esquece de puxar freio de mão e veículo cai dentro de igarapé na Zona Oeste

Proprietária deixou o carro estacionado na rua, mas sem dar o comando de freio de mão o veículo acabou descendo uma ladeira, bateu num poste e caiu no igarapé 28/12/2015 às 16:31
Show 1
Motorista havia estacionado o carro numa rua próxima ao igarapé
Luana Carvalho Manaus

VEJA IMAGENS

Um carro Fiat Siena de cor prata caiu dentro do igarapé do Franco, na avenida Brasil, na Zona Oeste de Manaus, após a motorista ter esquecido de puxar o freio de mão, no início da tarde desta segunda-feira (28).

A proprietária, que pediu para não ter o nome divulgado, mora na rua Amaral Santos, no bairro São Jorge, próximo ao igarapé, local onde deixa o carro estacionado todos os dias. Porém, hoje, ela se esqueceu de dar o comando de freio de mão.

“Eu saí do carro e já estava dentro de casa quando ouvi o barulho. Não acreditei quando vi meu carro descendo a ladeira”. Segundo ela, o automóvel ainda bateu no poste, antes de cair no igarapé. Segundo vizinhos, faz menos de 20 dias que a mulher trocou o carro antigo pelo Fiat Siena novo.


O incidente atraiu muitos curiosos que passavam no local

Devido muitos motoristas diminuírem a velocidade na av. Brasil para ver o que tinha acontecido dentro do igarapé, o fluxo de veículos ficou lento e o congestionamento se estendeu até a av. Constantino Nery, já no Centro.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado moradores do bairro, mas ao chegarem ao local foram informados que não havia vítimas. A proprietária acionou dois carros guincho para tentar tirar o carro de dentro do igarapé.

Publicidade
Publicidade