Sábado, 22 de Fevereiro de 2020
Manaus

Motorista sofre queimaduras após veículo pegar fogo em via pública

Carro passou por um super aquecimento no motor, o que deve ter causado o incidente. O motorista sofreu queimaduras no braço ao tentar apagar as chamas com um extintor



1.jpg Incidente aconteceu na avenida São Jorge, sentido Centro/bairro
23/02/2015 às 15:06

Um veículo Fiat Uno pegou fogo no início da tarde desta segunda-feira (23) em via pública, na avenida São Jorge, bairro São Jorge, Zona Oeste de Manaus. O carro, de cor cinza e placas JWW-6170, passou por um super aquecimento no motor, o que deve ter causado o incidente.

O incêndio ocorreu por volta das 12h, no sentido Centro/bairro, e o motorista do Fiat sofreu queimaduras ao tentar apagar as chamas com um extintor veicular. Devido à gravidade da ocorrência, o Corpo de Bombeiros foi acionado e só então o incidente foi controlado.



Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi chamada para atender o motorista, que teve queimaduras leves no braço e recebeu curativo. Segundo a assessoria de imprensa dos bombeiros, o motorista não precisou ser encaminhado a um hospital.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.