Domingo, 05 de Abril de 2020
CONFUSÃO

Motoristas brigam e quebram ônibus com passageiros na Zona Leste; veja o vídeo

Confusão ocorreu na Avenida Autaz Mirim nesta quinta-feira (24). Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros do Manaus (Sinetram) informou que vai tomar providências sobre o caso



24/01/2019 às 14:51

Uma briga de trânsito fez com que dois motoristas de modais públicos praticassem atos de vandalismo na manhã desta quinta-feira (24). Um vídeo mostra o momento que os dois quebram janelas e por pouco não partem para a agressão. O Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros de Manaus (Sinetram) informou que vai tomar providências sobre o caso.

O caso ocorreu na avenida Autaz Mirim, nas proximidades do Terminal 5, bairro São José, Zona Leste de Manaus. Nas imagens, o motorista de um micro-ônibus Alternativo, conhecido como “Amarelinho”, quebra o vidro dianteiro de um coletivo da empresa Global Green com um pedaço de pau. O ônibus estava com passageiros, mas não há informações de feridos.



Em seguida, os dois homens discutem, e então o motorista do ônibus segura uma placa e atinge a lateral do micro. As pessoas gritam e uma mulher tenta separar a briga entre os dois homens.

O assessor jurídico do Sinetram, Fernando Borges, informou que assistiu ao vídeo. Borges disse que o Sinetram vai apurar o ocorrido. “Pelo que se vê das imagens, é um ato de vandalismo. E o que é mais grave é que o ônibus da Global estava em operação com passageiros”, disse ele.

O assessor informou ainda que a Global Green foi acionada para repassar as informações sobre o tumulto. “A empresa foi vítima de um atentado. Nós vamos tomar providências para identificar esse agressor. Não importa o que aconteceu antes, esse tipo de atentado não pode ocorrer. Vamos analisar a situação como um todo, já que o motorista da linha também atinge o micro-ônibus”, disse.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.