Domingo, 16 de Maio de 2021
SEQUESTRO

Motoristas de app procuram colega que teria sido sequestrada por dois homens

Buscas foram realizadas na região de mata entre os quilômetros 2 e 8 da BR-174, mas até o início da noite a mulher ainda não havia sido encontrada



WhatsApp_Image_2021-01-10_at_17.19.12__1__60051568-AAE2-4207-9BF5-C16B2C0E2289.jpeg (Fotos: Divulgação)
10/01/2021 às 19:01

Mais de 100 motoristas de aplicativos passaram a tarde de hoje na região de mata entre os quilômetros 2 e 8 da BR-174 tentando encontrar uma motorista, que teve o nome preservado. De acordo com os motoristas, a mulher levada por dois homens desconhecidos armados e encapuzados. 

A informação está sendo passada por uma colega da vítima que identificou-se como Eneida Moreira, 32,  que participou das buscas. De acordo com Eneida o sequestro ocorreu por volta das 15h20 de ontem. A vítima foi atender a uma chamada no condomínio Viver Melhor, próximo da barreira, mas quando ela chegou ao local dois homens armado e encapuzados entraram no carro dela,um Ford K cor grafite de placa não revelada. 
A ação dos criminosos foi filmada por câmeras de segurança. As imagens chegaram aos colegas motoristas de aplicativos. Estes, então, passaram a procurar pela colega por conta própria.   De acordo com Eneida, moradores da comunidade Santa Marta, km 2, disseram ter visto um carro,com características semelhantes ao da vítima, passando com uma mulher gritando pedindo socorro.



O caso, até  o momento, ainda não foi  não foi registrado em nenhuma delegacia. Eneida disse que foi hoje à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) faz o Boletim de Ocorrência (BO), mas foi informada que não tinha plantão.

Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.