Segunda-feira, 06 de Julho de 2020
Manaus

Motoristas de veículos pesados recebem orientações em palestra do Manaustrans

Os temas da palestra fazem parte do projeto Condutor Consciente, lançado pelo Manaustrans para  reforçar informações sobre segurança no trânsito para condutores de instituições públicas e privadas



1.jpg A atividade faz parte da programação local da Semana Nacional do Trânsito, lançada pela Prefeitura de Manaus
22/09/2014 às 21:32

 As mensagens comportamento seguro ao volante, direção defensiva e atualização sobre legislação de trânsito foram transmitidas nesta segunda-feira, 22, para 40 motoristas de veículos pesados que circulam na área do Porto Chibatão, zona Sul. A atividade faz parte da programação local da Semana Nacional do Trânsito, lançada pela Prefeitura de Manaus.

O conteúdo foi apresentado pelo agente de trânsito e educador do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans), Francisco Rodrigues. Os temas da palestra fazem parte do projeto Condutor Consciente, lançado pelo Manaustrans para  reforçar informações sobre segurança no trânsito para condutores de instituições públicas e privadas. “Ressaltamos que todos são responsáveis por um trânsito melhor e mais seguro”, informou o educador.



As informações sobre trânsito foram transmitidas dentro de uma das empresas que fazem parte do complexo do Porto Chibatão. A empresa promove as palestras para os motoristas como parte das ações preventivas direcionadas aos servidores.  

Empresas públicas ou privadas interessadas em obter a formação do ‘Condutor Consciente’  para seus motoristas profissionais podem solicitar o treinamento através do e-mail educação.manaustrans@gmail.com .

*Com informações da assessoria de comunicação.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.