Publicidade
Manaus
Manaus

Motoristas sofrem com os buracos em uma das principais avenidas do Distrito Industrial

A via, que está tomada pelos buracos, é um verdadeiro labirinto de desvios para os motoristas 11/11/2015 às 09:48
Show 1
Rua dos buracos coloca em risco os motoristas e os pedestres, todos os dias
Kamyla Gomes ---

Sufoco, agonia e raiva, assim é a rotina de quem passa todos os dias pela Avenida Buriti, bairro Distrito Industrial, Zona Leste de Manaus. A via, que está tomada pelos buracos, é um verdadeiro labirinto de desvios para os motoristas.

Taxista há 9 anos, Idson Rodrigues, contou para a reportagem do MANAUS HOJE, que todos que passam pelo local convivem nessa situação desde o ano passado.

“Aqui está totalmente abandonado. Políticos vem até aqui, olham tudo, fazem fotos dizendo que irão resolver o problema, mas até hoje nada”.

A via é arriscada até mesmo para os pedestres, pois não tem nenhuma faixa pelo local. A avenida também é palco de grandes engarrafamentos, principalmente quando algum veículo ‘atola’, em algum buraco. Contudo, improvisar é a solução. Pedaços de tijolos e pedras servem para amenizar um pouco toda essa situação, que piora em dias de chuva, pois alaga tudo e complica mais ainda o tráfego.

O presidente da Associação da Rádio Táxi, Ray da Silva, disse que os próprios taxistas estão se sentindo prejudicados.

“Por conta de aqui ser um ponto de táxi, nós perdemos corrida porque as pessoas preferem desviar por uma outra rua, e com isso ficamos na mão”, destacou.

O professor Gustavo Oliveira, de 27 anos, contou que passar por essa situação todos os dias é ‘dureza’. “Não tem mais quem suporte passar nessa avenida e desviar de todos esses buracos. Botamos a vida de alguém em risco e até mesmo a nossa. Temos que desviar o tempo todo, sem contar que destrói o carro todinho”, informou.

Na avenida, diversos acidentes já foram registrados. A equipe de reportagem procurou o órgão responsável, mas até o fechamento desta edição, não obteve nenhum retorno.

Publicidade
Publicidade