Domingo, 22 de Setembro de 2019
Manaus

Mototaxista é morto a terçadadas após assalto em Manaus

De acordo com policiais da 12° Cicom, a vítima fez uma corrida para uma adolescente de 13 anos até a rua Marrocos, no bairro Parque das Nações, quando foi abordado por três homens que estavam à espreita



1.jpg Comerciante foi morto a golpes de terçadadas
01/10/2013 às 17:51

O promotor de vendas Everaldo Esteves Coelho, 34, morreu atingido por três golpes de terçado na noite desta segunda-feira (30), na Rua Marrocos, na comunidade Parque das Nações, no bairro Flores, Zona Centro-Sul de Manaus.

De acordo com policiais da 12° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o promotor, que trabalhava nas horas vagas como mototaxista, atendeu uma corrida para uma adolescente de 13 anos até a rua Marrocos, quando foi abordado por três homens que estavam a espreita. O bando roubou a moto, uma CG 125 cor vermelha placa JXP 6472.

Ainda de acordo com os policiais, logo após o crime dois dos envolvidos fugiram na moto enquanto os outros fugiram pelo matagal próximo a via.

Algumas horas após o ocorrido, populares conseguiram identificar os suspeitos e notificaram a polícia que encaminhou os envolvidos para o 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP). Bruno Túlio David, 18, foi preso e três adolescentes foram levados até à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI). Em depoimento, os menores afirmaram que a moto roubada no crime seria usada para cometer pequenos assaltos em postos de gasolina.

Apesar de ser encontrado com as chaves da moto e os documentos da vítima, Bruno Túlio foi liberado pela polícia, que alegou falta de indícios da participação dele no crime de homicídio.

*Com informações da repórter Bruna Souza


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.