Publicidade
Manaus
Manaus

Mototaxista é morto com pauladas na cabeça no bairro Tancredo Neves, na Zona Norte

Os autores ainda não foram identificados e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) 02/10/2015 às 10:52
Show 1
Segundo os peritos, ele foi atingido com várias pauladas na cabeça e não resistiu aos ferimentos
édria caroline ---

Um homem, ainda não identificado, foi morto a pauladas, por volta das 8h da manhã desta sexta-feira (2), na rua José Francisco, Tancredo Neves, Zona Norte de Manaus.

De acordo com informações de moradores, o homem trabalhava como mototaxista e já havia praticado vários assaltos pela área. Policiais militares da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência e fizeram o isolamento do local.

Segundo os peritos, ele foi atingido com várias pauladas na cabeça e não resistiu aos ferimentos. Uma moradora que não quis se identificar por medo de represálias, relatou que, antes de morrer, este homem já havia roubado uma casa e o celular de um homem. Ela ainda disse que, pelo menos seis pessoas participaram da agressão.

Os autores ainda não foram identificados e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


Publicidade
Publicidade