Terça-feira, 12 de Novembro de 2019
Manaus

Mototaxista é morto com três tiros

O mototaxista era morador do bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus, mas trabalhava na área da Bola do Produtor, no bairro onde aconteceu o crime.



1.jpg O corpo foi recolhido pelo IML por volta das 21h30
19/12/2012 às 22:45

O mototaxista Lindon Johnson dos Santos, de 47 anos, foi alvejado na noite desta quarta-feira (19), por volta das 19h30, com três tiros. O crime aconteceu na rua Bem Te Vi (antiga rua 10), no bairro Jorge Teixeira 4ª etapa, Zona Leste de Manaus.

Policiais da 30ª Companhia Interativa Comunitária atenderam a ocorrência, de acordo com eles, os populares informaram que o mototaxista estava trabalhando e dois homens chamaram Lincon, como se fossem pedir uma corrida. O mototaxista, ao perceber que tratava de um assalto, tentou fugir correndo, mas foi baleado. Dois tiros lhe atingiram as costas e um a coxa. A moto de placa NOI 5714, modelo Broz de cor bronze, utilizada por Lincon foi roubada.



O mototaxista era morador do bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus, mas trabalhava na área da Bola do Produtor, no bairro onde aconteceu o crime. O corpo de Lincon foi recolhido pelo IML por volta das 21h30. A Delegacia de Homicídios e Sequestros irá investigar o caso.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.