Mototaxista é morto em Manaus após ter cobrado dívida
Segundo familiar da vítima, o motivo teria sido uma desavença entre um rapaz não identificado e Raimundo por causa da compra de uma moto.

O mototaxista Raimundo Alves da Conceição Neto, 33, foi morto por volta das 21 h da última sexta-feira (02), vítima de seis disparos efetuados por um homem ainda não identificado. Segundo testemunhas, Raimundo estava em uma lanchonete localizada na Av. J com a Rua 7, Alvorada 2, Zona Centro-Oeste de Manaus.
Raimundo trabalhava num ponto próximo ao local quando resolveu ir ao estabelecimento. Em seguida, dois homens numa moto se aproximaram e um deles executou dez disparos, sendo que seis atingiram o mototaxista. As pessoas que trabalhavam com Raimundo afirmam que ele era um homem tranqüilo e não estava envolvido com nenhum tipo de ilegalidade.
De acordo com a irmã da vítima que preferiu não se identificar, a causa do homicídio pode ter sido o fato de Raimundo ter pego de volta uma moto que vendeu a um rapaz ainda não identificado que não teria pago o valor estipulado pela motocicleta. Testemunhas também afirmam que os dois homens que executaram os disparos estavam de capacete, por isso, não há como saber se o rapaz que teve a moto tomada por Raimundo está ou não envolvido no crime.
O velório está sendo realizado na Paróquia Nossa Senhora de Auxiliadora, localizada na Av. “C”, Alvorada I. O crime deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).