Domingo, 20 de Outubro de 2019
Manaus

Mototaxista é suspeito de estuprar estudante na Zona Centro-Sul de Manaus

Vítima contou em depoimento à polícia que o mototaxista desviou o caminho para qual ela iria, a ameaçou com uma arma de fogo e a estuprou. Ela também teve seus pertences roubados pelo suspeito



1.gif Conforme o Ciops, a vítima contou que o mototaxista desviou o caminho na qual ela iria e a estuprou
01/05/2015 às 19:17

Uma mulher de 22 anos foi estuprada na noite de quinta-feira (30), no conjunto Manauense, bairro Nossa Senhora das Graças, na Zona Centro-Sul de Manaus. De acordo com o registro do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), o principal suspeito de cometer o abuso foi um mototaxista, que não foi identificado pela Polícia Civil.

Conforme o Ciops, a vítima contou que pegou uma corrida com o mototaxista com destino previsto até o bairro Vila da Prata, porém o mesmo teria desviado o caminho e ido até uma rua deserta do conjunto Manauense, onde lá praticou o estuprou.



Consta no registro que ele a ameaçou, dizendo que estava com uma arma de fogo. Depois de cometer o estupro, ele ainda roubou a bolsa, dinheiro e celular da vítima.Segundo informações da Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM), a vítima é estudante e havia acabado de sair da faculdade, no Centro da cidade, com destino ao bairro Vila da Prata.Bastante abalada, ela apenas contou que o suspeito desviou a rota porque havia uma blitze da Polícia Militar no trajeto e ao chegar ao conjunto cometeu o estupro.

Este não é o primeiro caso que um mototaxista é suspeito de estupro. No dia 23 de março deste ano, uma mulher de 21 anos também foi abusada por um mototaxista. Ela havia descido do ônibus, na avenida Creta, bairro Nova Cidade, Zona Norte, e no caminho para casa foi abordada pelo suspeito, que a obrigou a subir na moto. Ele a levou para uma casa abandonada, cometeu o estupro e também a roubou.

Mais estupros

Na semana passada, o motorista de carreta Olivaldo de Lima Andrade, 34, conhecido como “Maníaco do Distrito”, foi preso por uma equipe do 7º Distrito Integrado de Polícia (DIP), suspeito de estuprar três mulheres no Distrito Industrial, na Zona Sul. As três vítimas compareceram à delegacia e confirmaram o suspeito por meio de foto e reconhecimento presencial.

De acordo com a titular do 7º DIP, Carolini Guedes, o suspeito foi preso na casa dele localizada na rua Antônio Passos de Miranda, no bairro Petrópolis, mesma Zona, enquanto lavava o carro da esposa, um Siena, de cor vermelha e placas JXG 5972, que era usado para cometer os estupros. Ele as abusava dentro do veículo sob ameaça de uma faca e chaves de fenda.

A delegada explicou que as vítimas do maníaco eram mulheres que saíam das fábricas e que iam a pé para as paradas de ônibus. Ele abordava as mulheres com uma faca de médio porte e uma chave de fenda com ponta aguda.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.