Publicidade
Manaus
Manaus

Mototaxista morre após grave acidente na Zona Centro-Sul de Manaus

O acidente envolvendo três carros e uma motocicleta aconteceu no conjunto São Judas Tadeu, bairro Parque das Laranjeiras, Zona Centro-Sul de Manaus, por volta das 9h. Outras três pessoas ficaram feridas 30/05/2013 às 11:27
Show 1
Após o socorro às vitimas, feito por homens do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), os carros envolvidos no acidente foram saqueados
JOELMA MUNIZ e THIAGO MONTEIRO Manaus

O mototaxista Francisco Souza da Costa morreu na manhã desta quinta-feira (30), vítima de um grave acidente de trânsito entre as avenidas Barão do Rio Branco e Visconde de Sinimbu, próximo ao Conjunto São Judas Tadeu, bairro Parque das Laranjeiras, Zona Centro-Sul de Manaus.

O acidente aconteceu por volta das 9h e envolveu três carros e uma motocicleta. De acordo com informações de populares, a condutora do carro Nissan modelo Tida de cor prata e placa JXL 7651 dirigia o veículo em alta velocidade e perdeu o controle da direção atingindo a moto de marca Honda, cor vermelha placa OAH 8768 guiada por Francisco.

Com ele estava o garupa, André Rodrigues Ferreira, 20, que assim como as demais vítimas foi encaminhado ao Serviço de Pronto Atendimento Danilo Correa, localizado no bairro Cidade Nova, Zona Norte da cidade.

Além de bater contra o motociclista, o Tida ainda atingiu mais dois veículos, um carro modelo Eco Esporte de cor preta e placa OAI3129, e um Gol de cor prata placa JXI 3010. Conforme informações preliminares, Solange Ponce Leão Silva, que conduzia o Eco Esporte encontra-se com estado de saúde estável.

Já, Eliandra Iara, 26, que dirigia o Gol Prata, não sofreu ferimentos graves. Segundo ela, tudo aconteceu muito rápido, e os motoristas não tiveram chances de evitar o choque. O nome e o estado de saúde da condutora do veículo Tida estão sendo apurados.

Saqueados

Após o socorro às vitimas, feito por homens do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), os carros envolvidos no acidente foram saqueados. A informação repassada à reportagem, pelo Cabo da Polícia Militar, lotado na 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Joaquim Ribeiro, dá conta que bolsas, dinheiro e celulares foram levados por populares.



Publicidade
Publicidade