Publicidade
Manaus
Manaus

Mototaxista morre após ser agredido com perna-manca por dupla logo após estacionar em supermercado

Segundo testemunhas, a vítima identificada como Reinaldo Ribeiro da Silva tinha acabado de chegar ao local quando dois homens surgiram a pé e o agrediram, fugindo logo em seguida. Ele ainda gritou por socorro, mas não resistiu 27/12/2015 às 10:54
Show 1
Local onde o mototaxista foi assassinado, após ser agredido a golpes de perna-manca
Kamyla Gomes Manaus (AM)

O mototaxista identificado como Reinaldo Ribeiro da Silva, de 33 anos, morreu após ser atingido com um golpe de perna-manca na cabeça. O fato ocorreu na madrugada deste domingo (27), por volta de 3h30, nas proximidades do estacionamento de um supermercado localizado na avenida Margarita, bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus. 
 

De acordo com populares, a vítima havia acabado de estacionar sua motocicleta, de caracteristicas não informadas, quando dois homens se aproximaram e cometeram o crime. "Ele ainda chegou a gritar pedindo para chamar a polícia. Mas os meninos foram muito rapidos. Chegaram a pé já atingindo ele", comentou um morador, que pediu para não ser identificado. 

Ainda conforme a testemunha, após isso homens fugiram a pé por um aterro que existe nas proximidades do local onde o crime aconteceu. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Publicidade
Publicidade