Publicidade
Manaus
Manaus

Mototaxista morre após ser atropelada por um caminhão na contramão, no Centro

Keliana não resistiu e morreu no local do acidente, na av. Sete de Setembro, logo depois que o motorista do caminhão fugiu. Revoltada, a população ateou fogo no veículo 14/09/2015 às 08:27
Show 1
Bombeiros foram acionados para conter as chamas no caminhão, que foi incendiado por testemunhas após motorista da Semulsp fugir
acritica.com Manaus (AM)

A mototaxista Keliana do Socorro Sena de Souza faleceu após ser atingida por um caminhão da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), no Centro de Manaus, na noite deste sábado (12). De acordo com informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, o motorista do veículo pesado guiava na contramão da avenida Sete de Setembro quando acertou a vítima.

O motorista do caminhão, o servidor José Tabajara Minhos da Silva, que conduzia o veículo de placa PHF-4375, fugiu do local após o acidente. O passageiro da motocicleta, Israel Ferreira, de 25 anos, foi levado ao Pronto-Socorro João Lúcio. Revoltada, pessoas que testemunharam o atropelamento incendiaram o caminhão. A assessoria de comunicação da Prefeitura de Manaus informiu que o motorista já foi afastado de suas funções e responderá a processo administrativo.


A mototaxista estava com um passageiro na garupa no momento do atropelamento

Em nota, o prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, manifestou seu pesar em nome de todos os funcionários da Prefeitura pelo falecimento e informou que o órgão está acompanhando todos os procedimentos para o velório e enterro da mototaxista, além de prestar a assistência necessária à família em luto, a qual manifesta total e irrestrita solidariedade”. O passageiro da motocicleta também receberá todo o apoio necessário do poder público.

“Pedi que o titular da pasta fosse à delegacia imediatamente registrar o ocorrido e ajudar a polícia com todas as informações necessárias. Temos nos debruçado em campanhas de paz no trânsito e, ainda assim, somos surpreendidos com este acidente. Falei com a família da mototaxista e disse que faremos tudo que estiver ao nosso alcance. Que Deus acolha a alma dela”, afirmou o Prefeito no comunicado.

Publicidade
Publicidade