Publicidade
Manaus
TRIBUNA POPULAR

Mototaxistas pendentes de regularização participam de audiência na CMM

Como resultado dos debates, haverá uma reunião na próxima terça-feira (28) na sede da Superintendência Municipal de Transportes (SMTU) com vereadores, representantes do órgão e dos mototaxistas 22/03/2017 às 11:38 - Atualizado em 22/03/2017 às 11:39
Show ldskjflsdf
(Foto: Geizyara Brandão)
Geizyara Brandão Manaus (AM)

Na manhã desta quarta-feira (22), mototaxistas pendentes de regularização compareceram na Câmara Municipal de Manaus  (CMM) para a Tribuna Popular reivindicando legalização.

O vereador Sassá da Construção Civil  (PT) propôs o debate para que os anseios da classe que busca pela legalização junto aos organismos de trânsito de Manaus.

"Nós queremos que os mototaxistas sejam legalizados. Tem muito mototaxista ilegal na cidade e acho que só tem uma solução (...) criar um mecanismo de ajudar as pessoas a serem legais", disse o parlamentar.

Segundo o representante dos Mototaxistas, Célio  Batista, a categoria não aceita o Termo de Ajuste de Conduta. "Termo de ajuste de conduta significa que aqueles que já estarão lá. A categoria exige uma nova licitação", expôs.

Como resultado dos debates, haverá uma reunião na próxima terça-feira  (28) na sede da Superintendência Municipal de Transportes  (SMTU) com vereadores, representantes do órgão e dos mototaxistas que ainda estão ilegais.

Publicidade
Publicidade