Quinta-feira, 21 de Novembro de 2019
Manaus

Mototaxista que estava desaparecido é encontrado morto com sinais de estrangulamento

Segundo registro do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), o corpo foi achado por policiais militares da 19° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), após denúncia anônima



1.jpg O corpo dele foi encontrado na estrada da Marina Tauá, na Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus
17/06/2015 às 12:37

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) abriu inquérito policial para investigar a morte do mototaxista Orleilson Vasconcelos da Costa, 33, que desapareceu após cobrar uma dívida. O corpo dele foi encontrado na estrada da Marina Tauá, na Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus.

Segundo registro do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), o corpo foi achado por policiais militares da 19° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), após denúncia anônima.



Uma corda estava envolto do pescoço. A suspeita é de estrangulamento, conforme registro do Instituto Médico Legal (IML).

De acordo com o Ciops, foi achado com a vítima sua identidade, uma placa de uma motocicleta e um documento de um veículo. Para a Polícia Civil, a família não soube informar uma possível motivação para a morte de Orleilson. O caso está sendo investigado.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.