Publicidade
Manaus
Manaus

Mototaxista some após cobrar dívida e motocicleta é encontrada em chamas, na Zona Sul

A vítima estava em uma festa de aniversário com a namorada, quando saiu para levar a mulher até a casa dela, no bairro Japiim. O homem disse que retornaria a festa para cobrar uma dívida e que durante o trajeto faria uma corrida de mototáxi 15/06/2015 às 20:27
Show 1
O homem está desaparecido desde a noite do último sábado (13).
Kamyla Gomes Manaus (AM)

O mototaxista Orleison Vasconcelos da Costa, de 33 anos, está desaparecido desde a noite do último sábado (13), quando foi a uma festa, no bairro Japiim, Zona Sul de Manaus, cobrar uma dívida referente a um aluguel.

De acordo com a Polícia Civil, o irmão da vítima relatou que o mototaxista estava em uma festa de aniversário com a namorada quando saiu para levar a mulher até a casa dela, no mesmo bairro.

A namorada contou que Orleison a deixou em casa e saiu dizendo que retornaria até a festa para cobrar uma dívida referente a um aluguel, que um dos participantes do evento estava devendo a ele. A vítima disse também que ainda faria uma corrida de mototáxi durante o trajeto.

De acordo com a PC, por volta de 2h da madrugada, policiais militares foram até a casa onde Orleison mora com a família, na rua Nova, bairro Morro da Liberdade, Zona Sul,  e informaram que a motocicleta foi encontrada em chamas.

O homem continua desaparecido. O caso está registrado na Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), localizada nas dependências da Delegacia Geral, na avenida Pedro Teixeira, bairro Dom Pedro.

Publicidade
Publicidade