Domingo, 22 de Setembro de 2019
FUGINDO DO TRÂNSITO

Mototaxistas ‘driblam’ trânsito e esperam faturar nas corridas após final na Arena

'Temos mais de 40 mil torcedores hoje aqui, e sempre tem aquela pessoa que quer sair e chegar o quanto antes em casa', afirmou o mototaxista Rodrigo Oliveira



dasjiaiao_1320B16A-F5B1-420E-A60D-B4E5B50C9B5A.JPG Foto: Wal Lima / A Crítica
18/08/2019 às 18:15

A partida entre o Manaus FC e o Brusque, deste domingo (18), movimentou uma renda extra para mototaxistas da capital. Com o trânsito dificultado devido aos desvios nas principais avenidas da cidade, Anderson Souza, que além de mototaxista, é presidente do Sindicato dos Profissionais Mototaxistas de Manaus (Sindmoto), explica que hoje o “caos” pode ser solucionado com as facilidades de acesso das motocicletas.

“De moto, conseguimos driblar o trânsito e ajudar as pessoas a chegarem em suas casas com mais agilidade, ainda mais num congestionamento como o que nós teremos logo após o fim da partida”, disse o mototaxista.

Rodrigo Oliveira, 32, afirma que após uma semana que “não rendeu” tanto, estava com boas expectativas para cobrir a renda e fazer várias corridas ao redor da Arena.

“Temos mais de 40 mil torcedores hoje aqui, e sempre tem aquela pessoa que quer sair e chegar o quanto antes em casa. E esse é o papel do mototaxista, conseguir driblar o trânsito e levar o cliente com mais agilidade e claro, segurança”, afirmou o profissional.

Aplicativo

Enquanto esperavam corridas, os mototaxistas também divulgavam por meio de panfletos o aplicativo “Mototaxista Oficial”, que pode ser baixado nas plataformas IOS e Android gratuitamente, com pagamentos que podem ser realizados também por cartão de crédito.

News portal1 ebdb60b0 2379 4a72 b3a4 78bbee97fcf7
Repórter do Caderno A do Jornal A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.