Sexta-feira, 22 de Novembro de 2019
PORTÕES FECHADOS

Mototaxistas e taxistas bloqueiam portões da sede da Prefeitura de Manaus

Eles fecharam acessos e impediram a entrada e a saída de pessoas após não serem recebidos pelo prefeito Arthur Neto



19/06/2017 às 11:23

Os mototaxistas e taxistas, que desde o início desta segunda-feira (19) realizam uma manifestação contra o Uber na sede da Prefeitura de Manaus, na avenida Brasil, Compensa, Zona Oeste, bloquearam os portões do prédio do Executivo Municipal, fechando acessos e impedindo a entrada e a saída de pessoas.

A decisão ocorreu após eles não serem recebidos pelo prefeito Arthur Virgílio Neto. Tanto mototaxistas quanto taxistas e alegam prejuízos de pelo menos 40% desde que o Uber começou a operar na capital. Eles pedem um posicionamento sobre a regulamentação ou fiscalização do Uber e dos transportes clandestinos na cidade.



Por volta das 11h30, parte dos membros das duas categorias decidiu seguir para o Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, na Zona Oeste, onde prometem realizar também uma manifestação e fechar o acesso ao terminal aeroviário da cidade.

*Mais informações em instantes


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.