Terça-feira, 12 de Novembro de 2019
Manaus

Mototaxistas fazem manifestação em frente da Prefeitura para pedir fiscalização na categoria

Os manifestantes alegam que estão sendo prejudicados pelos mototaxista irregulares e que não há fiscalização da categoria por parte do poder público 



1.jpg A manifestação tem a finalidade de chamar atenção do poder público para que tenha um início imediato de fiscalização da categoria
01/09/2015 às 17:33

VEJA GALERIA DE FOTOS

Aproximadamente 300 mototaxistas regularizados fecharam a avenida Brasil (no sentido Centro-bairro), na Zona Oeste de Manaus, bem em frente à sede da Prefeitura de Manaus, no início da tarde desta terça-feira (1°).



Conforme o presidente do Sindicato dos Mototaxistas Regularizado, Anderson Souza, a manifestação tem a finalidade de chamar atenção do poder público para que tenha início imediato a fiscalização da categoria.


“Gastamos muito para ficar no padrão no qual pedia o edital, e agora que todo o processo licitatório foi concluído, não há fiscalização. As pessoas continuam sendo assaltadas por mototaxistas irregulares. Perdemos os passageiros, mas temos família para sustentar e os impostos para pagar”, disse.

Foi feita uma comissão entre os manifestantes para falar com o coronel Flávio Pacheco, um dos diretores da Superintendência Municipal de Transportes Urbanos (SMTU). No momento, eles estão em reunião na Prefeitura de Manaus para estipular algumas medidas que serão tomadas para iniciar o processo de fiscalização. Enquanto isso, grande grupo continua do lado de fora da sede, bloqueando o trânsito e exibindo faixas.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.