Segunda-feira, 09 de Dezembro de 2019
APOIO

Movimento pró-Bolsonaro ocupa o Teatro Amazonas na manhã deste sábado

Ato do grupo 'Mulheres com Bolsonaro' aconteceu no mesmo local onde acontecerá manifestação contra o candidato do PSL, durante a tarde de hoje



WhatsApp_Image_2018-09-29_at_13.03.52_F9046E01-BCA6-480E-BC63-B7D3E3EC4A52.jpeg (Foto: Divulgação)
29/09/2018 às 13:20

Apoiadoras e apoiadores do candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, fizeram manifestação a favor dele na manhã deste sábado no Largo São Sebastião, centro de Manaus. 

Os eleitores de Bolsonaro ocuparam o local horas antes da passagem de Fernando Haddad (PT), que realizou ato de campanha no Centro de Manaus neste sábado. No mesmo cenário, está prevista também a realização na tarde deste sábado de um ato de mulheres de Manaus contra o candidato do PSL.



Com a hashtag #elesim estampada em camisetas cor de rosa e balões rosas, as mulheres se uniram para gritar “eu vim de graça” e posaram para fotos em frente ao Teatro Amazonas. 

Os manifestantes também utilizaram o grito de “mito” e  “1,2,3,4,5, mil, queremos Bolsonaro presidente do Brasil”, em referência ao candidato.

egundo Silvano Fonseca, 54, ativista ligado ao Comando Estadual do PSL,  a crítica refere-se ao uso de dinheiro público em campanhas: “Fizemos esse ato sem gastar nem 1 real de dinheiro público. Tudo de graça”.

Nos cartazes, levavam frases como “ele não é homofóbico” e também dizeres reforçando que o candidato do PSL é contra a pedofilia e a ideologia de gênero.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.