Terça-feira, 16 de Julho de 2019
POLÍTICA

MP-AM investiga vereadora Joana D’arc por assédio moral, nepotismo e desvio de função

Órgão investiga também a existência de funcionários que recebiam sem trabalhar no gabinete da vereadora; Joana D’arc nega acusações e se diz perseguida



joana.JPG Vereadora Joana D’arc durante sessão. (PR)Foto: Divulgação
05/02/2018 às 17:37

O Ministério Público do Trabalho (MPT-AM) encaminhou para o Ministério Público do Estado (MP-AM) denúncia anônima feita ao órgão de possíveis irregularidades ocorridas no gabinete da vereadora Joana D’arc (PR), como assédio moral à servidora, nepotismo, desvio de função e existência de funcionários que recebiam sem trabalhar.

A notícia de fato foi publicada na edição desta segunda-feira (5) do Diário Oficial do MP-AM. O caso foi denunciado originalmente ao MPT-AM e encaminhado ao MP-AM, que informou na publicação já estar investigando a queixa, sob a relatoria da promotora Neyde Trindade.

Procurada pela reportagem, a vereadora informou que já se colocou à disposição do MP-AM para colaborar com as investigações, e que a denúncia é fruto de perseguição de uma ex-funcionária e de um blogueiro que produz notícias com a finalidade de difamá-la.

“Em relação à denúncia de nepotismo, até já providenciamos a realização de exame de DNA, para que quando o MP-AM me questione sobre isso, já tenhamos tudo em mãos. Estou sendo alvo de perseguição de pessoas que não gostam do meu trabalho”, adiantou a parlamentar.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.