Segunda-feira, 22 de Julho de 2019
Polícia, MPE/AM, Justiça, Caso Belota, Jimmy Robert de Queiroz Brito, Fábio Monteiro

MPE-AM é contrário a exame de insanidade mental do mentor de triplo homicídio

Para o promotor de Justiça Fábio Monteiro, Jimmy Robert é psicopata e não apresenta problemas de distúrbios mentais, uma vez que planejou o asassinato do pai, da tia e da prima



1.jpg Promotos Fábio Monteiro deu parecer contra exames e transferências de envolvidos no Caso Belota
15/02/2013 às 12:58

O Ministério Público do Estado (MPE-AM) deu parecer contrário ao pedido de incidente de insanidade mental do publicitário Jimmy Robert Queiroz de Brito, 33, feito pela sua defesa.

De acordo com o promotor de Justiça Fábio Monteiro, que assinou o parecer, a defesa de Jimmy não apresentou nada que comprovasse que ele apresenta distúrbios mentais.

“ No inquérito policial ele é apontado como o mentor intelectual do triplo assassinato do pai, da tia e da prima. Quem é doido não consegue planejar nada. Como ele operou tudo, ele é psicopata, e não louco”, observou Monteiro.

O promotor também deu parecer contrário aos pedidos de transferência de presídios para unidades militares dos outros dois envolvidos no caso, Rodrigo de Moraes Alves, 18; e Ruan Bruno Cláudio Magalhães, 18.

Conforme o promotor de Justiça, os advogados da dupla também não apresentaram elementos para que eles fossem transferidos.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.