MPE-AM é contrário a exame de insanidade mental do mentor de triplo homicídio
Para o promotor de Justiça Fábio Monteiro, Jimmy Robert é psicopata e não apresenta problemas de distúrbios mentais, uma vez que planejou o asassinato do pai, da tia e da prima

O Ministério Público do Estado (MPE-AM) deu parecer contrário ao pedido de incidente de insanidade mental do publicitário Jimmy Robert Queiroz de Brito, 33, feito pela sua defesa.
De acordo com o promotor de Justiça Fábio Monteiro, que assinou o parecer, a defesa de Jimmy não apresentou nada que comprovasse que ele apresenta distúrbios mentais.
“ No inquérito policial ele é apontado como o mentor intelectual do triplo assassinato do pai, da tia e da prima. Quem é doido não consegue planejar nada. Como ele operou tudo, ele é psicopata, e não louco”, observou Monteiro.
O promotor também deu parecer contrário aos pedidos de transferência de presídios para unidades militares dos outros dois envolvidos no caso, Rodrigo de Moraes Alves, 18; e Ruan Bruno Cláudio Magalhães, 18.
Conforme o promotor de Justiça, os advogados da dupla também não apresentaram elementos para que eles fossem transferidos.