Quinta-feira, 18 de Julho de 2019
OCIOSOS

MPF faz doação de computadores, fogão, poltronas e até carro Peugeot Feline

Edital foi publicado no dia 30 de julho e traz bens divididos em três lotes; veja quem pode se candidatar para receber os bens e saiba como fazer



MPF1.JPG
01/08/2018 às 14:27

O Ministério Público Federal (MPF) no Amazonas está disponibilizando para doação mais de 200 bens ociosos, entre eles equipamentos de comunicação, áudio, vídeo e foto, móveis em geral, veículos e computadores. Representantes de órgãos e entidades podem manifestar interesse entre os dias 8 e 24 de agosto, indicando o lote de bens desejado.

Entre os bens, estão seis notebooks, quatro computadores de mesa, caixas de som da marca JBL, monitores de vídeo e até um carro modelo Peugeot Feline, ano 2008.

Podem se candidatar para receber os bens em doação outros ramos do Ministério Público da União (MPU), órgãos ou entidades da Administração Pública Federal, órgãos e entidades dos Estados, Municípios e Distrito Federal, instituições filantrópicas, com reconhecimento de utilidade pública federal, e as organizações da sociedade civil de interesse público (OSCIPs).

A ordem de classificação dos órgãos ou entidades interessados será publicada no site do MPF no Amazonas. Os órgãos ou entidades que receberão os bens serão informados por meio de ofício e terão 15 dias para retirar os bens no MPF. Após o prazo, caso não haja manifestação do interessado, o MPF poderá desclassificá-lo e convocar o próximo da lista.

Confira o edital clicando aqui, e acesse também o anexo 1 com a relação detalhada dos bens e o anexo II com o modelo de solicitação.

Outras informações podem ser obtidas com a Comissão Permanente de Desfazimento de Bens pelo e-mail pram-desfazimento@mpf.mp.br.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.