Segunda-feira, 23 de Setembro de 2019
Cotidiano, Trânsito, Manaustrans

Mudança de semáforo libera o acesso de vias na Zona Centro-Sul de Manaus

Condutores poderão acessar a esquerda da rua São Judas Tadeu, no bairro Flores, para entrar na avenida Max Teixeira, no sentido Centro



1.jpg Mapa do novo sistema de circulação de trânsito, no cruzamento da rua São Judas Tadeu com a avenida Max Teixeira
15/11/2012 às 20:54

A partir do próximo sábado (17), o acesso à esquerda da rua São Judas Tadeu, no bairro Flores, Zona Centro-Sul de Manaus, para a avenida Max Teixeira, na Cidade Nova, no sentido Centro, passa a ser permitido.

A nova opção de itinerário será implantada pelo Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans), com a intervenção no semáforo do cruzamento dessas vias.

A conversão à esquerda vai dar mais fluidez ao tráfego e agilizar o deslocamento dos condutores que saem da rua São Judas Tadeu para o Centro de Manaus e outros destinos.

Antes, esse acesso era realizado no retorno do cruzamento da avenida Max Teixeira com a avenida Perimetral Espanha, no Parque das Nações.

A intervenção com a mudança do tempo do semáforo será realizada a partir das 8h até às 12h, do sábado.  A operação contará com a presença de agentes de trânsito para ordenar o tráfego no local.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.