Terça-feira, 16 de Julho de 2019
POSICIONAMENTO

Mudança no comando não afeta serviços da Unimed Manaus, diz nova diretoria

Em comunicado, novos diretores esclarecem que vão convocar eleições dentro de 30 dias para definir quem vai gerir a operadora de plano de saúde



Nova_diretoria.jpeg
15/12/2017 às 18:07

A nova diretoria da Unimed Manaus afirmou, em comunicado, que a mudança no comando da empresa não irá afetar o atendimento aos beneficiários do plano de saúde.

Em Assembleia Geral Extraordinária nesta quinta-feira, 80% dos cooperados presentes decidiram pela mudança da direção da empresa. Os novos dirigentes, que eram integrantes do Conselho Fiscal, praticamente foram eleitos por aclamação, pois contaram com os votos de 98% dos Médicos Cooperados presentes.

A atual direção da Unimed, composta pelos médicos Dra. Ramza Badr de Lima, Dra. Danielle Monteiro Fonseca da Silva, Dr. Nelson Barbosa da Silva, Dra. Camille Matos de Moura Oliveira e Dr. Solano Sócrates Cardoso Barbosa, foi eleita para gerir a empresa e convocar eleições em 30 dias.

De acordo com o comunicado, haverá uma continuidade no plano de recuperação da empresa, que terá a médica Ramza Badr de Lima como Presidente da Diretoria Executiva e Danielle Monteiro Fonseca da Silva como Presidente do Conselho de Administração.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.