Publicidade
Manaus
Zona Norte

Mulher alcoolizada é atropelada na avenida Noel Nutels, no bairro Cidade Nova

Evellyn Duda Melo de Souza, de 28 anos de idade, foi levada pelo Samu ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo 21/09/2016 às 17:43 - Atualizado em 21/09/2016 às 17:44
Show mo a
A jovem foi atropelada pelo condutor do carro modelo Nissan Frontier, de cor prata e placas OAO-9919, que prestou socorro. Foto: Divulgação
Rafael Seixas Manaus (AM)

Uma mulher identificada como Evellyn Duda Melo de Souza, de 28 anos de idade, foi atropelada nesta quarta-feira (21), por volta das 17h, na avenida Noel Nutels, no bairro Cidade Nova, em frente a Escola Estadual Hilda Tribuzy, na Zona Norte de Manaus.

A jovem foi atropelada pelo condutor do carro modelo Nissan Frontier, de cor prata e placas OAO-9919, que prestou socorro, porém as circunstâncias do acidente não foram informadas.

Segundo a assessoria de imprensa do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que atendeu a vítima, Evellyn estava alcoolizada e foi levada ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na Zona Leste.

A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa da Secretaria de Estado de Saúde (Susam), para saber o estado de saúde de Evellyn, mas não obteve a reposta até o fechamento desta edição.

Agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) estiveram no local para controlar o engarrafamento que se formou na área.

Publicidade
Publicidade