Publicidade
Manaus
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Mulher ameaçada e mantida em cárcere pelo marido já havia denunciado agressões

À polícia, ela relatou que desistiu de fazer B.O contra o companheiro acreditando nas promessas de mudança dele 03/11/2017 às 17:01
Show 69a4f913 0e15 4985 8c91 9fed1558a87b
Foto: Divulgação
acritica.com Manaus (AM)

Um homem identificado como Rodney Paulain Mendonça, de 42 anos, responderá em liberdade da acusação de cárcere privado e ameaça contra os dois filhos e a esposa dele, de 38 anos, em Manaus. O caso aconteceu na noite dessa quinta-feira (2) em um apartamento no bairro Flores, Zona Centro-Sul de Manaus. Em depoimento, o suspeito negou as acusações.

Conforme Boletim de Ocorrência (B.O) registrado na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), a vítima afirmou que convive com o suspeito há nove anos, porém, nos últimos 12 meses, tem sido agredida verbalmente e até fisicamente pelo marido. À polícia, ela relatou que já havia feito B.O contra ele, mas desistiu acreditando nas promessas de mudança de Rodney.

Segundo ela, Rodney teria saído de casa durante a tarde para lavar o carro e voltou por volta das 19h. Ela contou que o suspeito teria chegado agressivo afirmando para a esposa não telefonar enquanto ele estivesse bebendo, o que ocasionou uma briga entre os dois.

Os dois filhos do casal, entre eles uma criança autista, estavam na residência durante a briga. Na versão dela, Rodney começou a quebrar vários objetos e a expulsá-la de casa. Ela disse que o suspeito pegou uma faca e a ameaçou de morte, impedindo-a de sair da casa com as crianças. Somente com a chegada da Polícia Militar, acionada por vizinhos, o suspeito teria se acalmado.

Em depoimento, Rodney negou as acusações e disse que o caso se tratou de uma “discussão” entre o casal. Ele foi liberado pela Polícia Civil e deve cumprir as medidas protetivas solicitadas pela vítima.

Publicidade
Publicidade