Publicidade
Manaus
Manaus

Mulher atravessa a rua sem olhar e é atropelada por motociclista na Zona Leste de Manaus

A vítima ficou desacordada aguardando socorro, amparada por uma senhora que passava pelo local. O motociclista deslocou o pulso direito e teve escoriações leves 04/09/2013 às 17:35
Show 1
Testemunhas confirmaram a versão que de a vítima atravessou a rua sem prestar atenção. Ela ficou desacordada aguardando socorro. O motociclista deslocou o pulso direito e teve escoriações leves
Evelyn Souza* Manaus (AM)

Na manhã desta quarta-feira (4) uma mulher ainda não identificada, aparentando ter entre 27 e 30 anos, foi atropelada por um motociclista na avenida Autaz Mirim, Zona Leste de Manaus.

Segundo testemunhas ela atravessou a via de grande movimento sem olhar para os lados. A primeira pessoa a ajudar a vítima foi uma senhora que passava pelo local, numa rara demonstração de solidariedade.

O condutor identificado como Emílio Azevedo, 28, não conseguiu frear a moto de placa OAK 0820 e acabou atingindo a mulher.

Testemunhas confirmaram a versão que de a vítima atravessou a rua sem prestar atenção. Ela ficou desacordada aguardando socorro. O motociclista deslocou o pulso direito e teve escoriações leves mas foi atendido no local.

Ao ver a vítima caída na pista, uma senhora portando uma bíblia em suas mãos se aproximou e ficou protegendo o corpo para que os carros pudessem ver e não passassem por cima da vítima até que o socorro chegasse. Ela chamava por ajuda em meio ao movimento da via, enquanto a acidentada continuava no chão. (veja sequência de fotos)

Ainda segundo testemunhas, a mulher é morada da área, mas nenhum familiar apareceu enquanto a equipe de reportagem esteve no local.

*Com informações da repórter Carolina Silva


Publicidade
Publicidade