Publicidade
Manaus
CONFUSÃO

Mulher coloca fogo em colchão e assusta moradores de vila no Petrópolis

Segundo populares, por ciúmes, a atual agrediu a ex de seu companheiro, vindo a pôr fogo no colchão 24/09/2018 às 18:08 - Atualizado em 24/09/2018 às 18:30
Show fogo 329669df 64b5 4bd7 9ecf 82fcbf99bd9c
Local onde ocorreu o princípio de incêndio. Foto: Gilson Mello
A CRITICA Manaus (AM)

Um princípio de incêndio assustou moradores e vizinhos de uma vila residencial, localizada na rua Benjamim Constant, bairro Petrópolis, Zona Centro-Sul de Manaus. A ocorrência aconteceu por volta de 16h30 desta segunda-feira (24), quando uma mulher entrou em um dos apartamentos e ateou fogo num colchão. As chamas foram controladas por populares.

De acordo com testemunhas, a mulher é atual namorada do homem que aluga o apartamento. Ele trabalha com empréstimo e emprega a ex-esposa. Por ciúmes, a atual foi lá e agrediu a ex, vindo a pôr fogo no colchão em seguida.

Ainda segundo os relatos, não é a primeira vez que a atual faz isso. “Já veio aqui uma vez e quebrou tudo. Ela é louca! Ninguém entende o relacionamento que os dos dois têm. Parece ser bem complicado”, contou um morador, que preferiu não se identificar.  

A polícia foi acionada e levou as duas mulheres para prestarem esclarecimentos. O Corpo de Bombeiros também foi ao local, mas o fogo já tinha sido controlado pela população.

Publicidade
Publicidade