Terça-feira, 16 de Julho de 2019
DESAPARECIMENTO

Mulher com deficiência intelectual some no bairro Lírio do Vale após sair de casa

Angélica Magalhães da Silva Lima, 58, faz uso de medicamento controlado. Polícia Civil pede que a população compartilhe a imagem de Angélica para ajudar nas buscas



desaparecida_EB718F1F-F72D-4F2F-9A29-F3E5A84B6060.JPG Foto: Divulgação
08/02/2019 às 19:49

Familiares e a Polícia Civil estão à procura de Angélica Magalhães da Silva Lima, 58, que desapareceu, na Zona Oeste de Manaus, na madrugada da última quarta-feira (6). Angélica é uma pessoa com deficiência intelectual e faz uso de remédio controlado.

De acordo com a filha dela, Simone Cardoso, no dia em que desapareceu, a mulher saiu por volta das 5h da casa onde mora, situada na rua Caspio, bairro Lírio do Vale. Desde então, os familiares não tiveram mais notícias sobre ela. 

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), pede que a população compartilhe a imagem de Angélica para ajudar nas buscas. Quem puder colaborar com informações sobre o caso, pode entrar em contato com os servidores da Deops pelo telefone (92) 3214-2268.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo), zona Centro-Oeste da cidade.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.