Publicidade
Manaus
Manaus

Mulher de 23 anos é presa após esfaquear o próprio filho de 4 anos, segundo a Polícia Militar

O caso aconteceu no bairro Alvorada, na Zona Centro-Oeste de Manaus. De acordo com um policial que atendeu a ocorrência, o motivo do crime não foi revelado, mas após o golpe a mãe foi se deitar, ainda ensanguentada, até vizinhos acionarem a polícia 22/11/2015 às 11:53
Show 1
Conforme a polícia, a mãe já conta com outras passagens pela Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca)
fábio oliveira Manaus (AM)

Lúcia*, de 23 anos, foi presa em flagrante na manhã dste domingo (22) por policiais militares da 10a Companhia Interativa Comunitária (Cicom) suspeita de esfaquear o próprio filho, um menino de apenas quatro anos de idade. O caso aconteceu na casa dela, localizada no bairro Alvorada 1, Zona Centro-Oeste de Manaus. 

As informações foram repassadas pelo soldado Erivan Ângelo, lotado na 10a Cicom. De acordo com o policial, o golpe atingiu o peito do lado direito da criança. A vítima foi levada para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Alvorada e está em observação. 

Segundo o policial militar, após golpear o filho, a acusada foi deitar em sua cama "como se nada tivesse acontecido". "Fomos acionados por populares que, ao passarem próximo da casa, nos acionaram. Quando chegamos ela estava ensanguentada, meio que dormindo na cama",  explicou. 

O motivo não foi revelado pela mãe, mas segundo o PM ela já possui um histórico de agressão na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca). De acordo com o delegado Daniel Pieri, plantonista da Depca, a acusada irá responder por tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil e depois será encaminhada a cadeia pública. 

Ao ser questionado pelo delegado sobre o motivo, a mesma informou que só falará em juízo. "Eu a questionei, mas ela está sob forte efeito de álcool, mas sabe os direitos dela e disse que só vai falar na frente de um juiz", explicou o delegado.

Publicidade
Publicidade