Quarta-feira, 26 de Fevereiro de 2020
DESAPARECIMENTO

Mulher de 47 anos com esquizofrenia desaparece no Terminal 4, em Manaus

Geralda da Silva Farias estava com uma prima que a perdeu de vista após ela sair correndo entre as pessoas que estavam no Terminal



DESAP.JPG Foto: Divulgação
07/05/2018 às 16:33

A Polícia Civil e os familiares estão à procura de Geralda da Silva Farias, 47, desaparecida desde a tarde da última quinta-feira (3). Geralda tem esquizofenia e foi vista pela última vez no Terminal de Integração 4 (T4), localizado na avenida Camapuã, bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus.

No dia em que desapareceu, Geralda estava sob os cuidados da prima Valderes da Silva Santos. Segundo a prima, Geralda saiu correndo entre as pessoas que estavam no local, fazendo com que ela a perdesse de vista. Desde então, os familiares não tiveram mais notícias sobre ela.



A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), pede a colaboração de todos na divulgação da imagem de Geralda para ajudar nas buscas.

Quem puder colaborar com informações sobre o caso, pode entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os parentes da desaparecida, os números são (92) 99455-4700 ou 99329-0548.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo), Zona Centro-Oeste da cidade.

*Com informações da assessoria de imprensa.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.