Publicidade
Manaus
BUSCAS

Mulher desaparece após cair de embarcação no rio Negro, diz Corpo de Bombeiros

A vítima estava sem colete salva-vidas e teria caído na água por um “motivo desconhecido”, nas proximidades da Praia da Lua 23/02/2018 às 08:55 - Atualizado em 23/02/2018 às 10:48
Show praia da lua
As buscas estão sendo realizadas nas proximidades da praia da Lua (Foto: Arquivo AC)
acritica.com Manaus (AM)

Uma mulher identificada como Jéssica Oliveira desapareceu na noite dessa quinta-feira (22) no rio Negro, nas proximidades da praia da Lua, na margem esquerda do rio, a cerca de 23 quilômetros do perímetro urbano de Manaus.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima estava sem colete salva-vidas dentro de uma embarcação, tipo jetski, mas teria caído na água por um “motivo desconhecido”. A partir deste momento, ela não foi mais vista no local.

Os bombeiros informaram que as buscas por Jéssica começaram na manhã de hoje (23). A corporação atua com três mergulhadores e lanchas.

"Trata-se de área de profundidade e correnteza o que inviabiliza a ação do mergulho, principalmente por não se ter delimitado uma área mais precisa. Em virtude disso, serão desenvolvidas buscas em superfície, a fim de localizar o corpo", afirmou o capitão do Corpo de Bombeiros, Janderson Lopes.

Por meio de nota, a Marinha do Brasil confirmou que a jovem desapareceu após cair de uma moto aquática. O órgão ainda informou que um inquérito será instaurado para apurar as causas circunstâncias e responsabilidades do acidente.

Publicidade
Publicidade